Jovem desaparecida após sair pra encontrar ex é achada morta no RJ
Ingrid Silva, 26, estava desaparecida desde 24 de junho. Após troca de mensagens, família acredita que ele a matou e polícia investiga
Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio
O corpo de Ingrid da Silva Ferreira, de 26 anos, foi enterrado no Cemitério do Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, neste domingo (4). Ela estava desaparecida desde o dia 24 de junho, quando saiu de casa para encontrar o ex-namorado. Na última sexta-feira (2), o corpo da jovem foi encontrado em Itaguaí.
A família acredita que o ex-companheiro tenha sido responsável pelo crime. No final do relacionamento, que durou cerca de cinco meses, Ingrid conseguiu uma medida protetiva contra o homem, após ele tentar enforcá-la.
A mãe da vítima, Rosenice da Silva, encontrou mensagens trocadas entre os dois no dia do desaparecimento. Na conversa, o suspeito insiste que eles se encontrem em um motel e diz que vai mandar um mototáxi buscá-la.
Segundo relatos de uma das filhas de Ingrid, ela saiu de casa e realmente subiu no veículo.
Homem se entrega após esfaquear ex que pulou de carro no Rio
Ao ser questionado pela ex-sogra, o suspeito disse ter se encontrado com ela na estação de trem de Campo Grande, na zona oeste da cidade, mas que a jovem teria desistido do encontro e ido embora.
Ingrid deixa duas filhas, uma de 11 e outra de 7 anos. A delegacia de Homicídios da capital investiga o caso.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa