Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça já havia proibido ex de se aproximar de mulher assassinada na baixada

Em maio passado, juiz determinou que ex-marido permanecesse a 500 m da vítima

Rio de Janeiro|Do R7

Adenilda foi assassinada na frente do filho. Ex é o principal suspeito
Adenilda foi assassinada na frente do filho. Ex é o principal suspeito Adenilda foi assassinada na frente do filho. Ex é o principal suspeito

O ex-marido de Adenilda Amaro da Silva, de 37 anos, estava proibido de se aproximar dela desde maio deste ano. Adenilda foi assassinada a tiros na madrugada de terça-feira (19) dentro da sua própria casa, na frente do filho de sete anos. O ex-marido da vítima é investigado pela polícia como suspeito do crime, que ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Na decisão, o titular do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Duque de Caxias, Antonio Alves Cardoso Junior, determinou que o suspeito permanecesse a distância superior a 500 m de Adenilda, além da proibição de contato por telefone, e-mail, mensagens de textos e redes sociais.

O magistrado também expediu mandado de busca e apreensão de arma de fogo na casa do ex-marido da vítima.

"Considerando a profissão do investigado, havendo a probabilidade de que esse fato seja verdadeiro, a vítima estaria correndo risco ainda maior", afirmou o juiz Antonio Alves Junior na decisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.