Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lutador de jiu-jitsu é baleado com dois tiros em tentativa de assalto na zona oeste

Policiais que faziam patrulhamento de rotina prenderam os dois suspeitos

Rio de Janeiro|Do R7 com Balanço Geral RJ

O lutador é o ex-marido da dançarina Verão
O lutador é o ex-marido da dançarina Verão O lutador é o ex-marido da dançarina Verão

O lutador de jiu-jitsu Rodrigo Riscado levou dois tiros durante uma tentativa de assalto no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (6). Riscado foi encontrado por PMs ferido dentro do carro. Na ação, agentes que faziam patrulhamento de rotina conseguiram prender os dois suspeitos. 

Riscado foi encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, zona oeste do Rio, mas já foi transferido para uma unidade particular no mesmo bairro.

Policiais militares estavam na avenida Paulo Tapajós, no Recreio dos Bandeirantes, por volta das 5h, quando ouviram um tiro e viram um homem correndo em direção a um veículo. Começou uma perseguição e o carro dos suspeitos acabou batendo em uma mureta.

Os suspeitos Marcelo Gomes da Silva, 46 anos, e Luiz Otávio Fernando da Silva, 18 anos, foram presos e, com eles, a polícia achou os documentos e o casaco de Rodrigo, além de uma pistola 9 mm. O lutador foi encontrado pelos agentes baleado dentro do veículo. A dupla foi autuada por tentativa de latrocínio.

Publicidade

A 42° DP (Recreio dos Bandeirantes) está investigando o caso. Depois que Riscado receber alta do hospital, ele vai prestar depoimento à Polícia Civil.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.