Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Mais uma criança baleada na favela”, diz mãe de menino ferido na Mangueira

Além de Victor Gabriel, outra criança foi baleada durante confronto na comunidade 

Rio de Janeiro|Do R7

Duas crianças foram baleadas por tiros na comunidade da Mangueira, zona norte, na madrugada desta sexta-feira (6), durante um confronto entre policiais da UPP da região e criminosos. As duas crianças foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, e não correm risco de vida. Yasmim, de cinco anos, sofreu ferimentos por estilhaços na perna e já recebeu alta. Victor Gabriel Conceição, de sete anos, foi baleado no peito e está estável.

Victor estava jogando videogame em casa quando foi atingido no peito. Para a mãe dele, Graciane dos Santos, esse tipo de situação precisa acabar.

— Meu coração está apertadíssimo. Ele é o meu único filho. Isso tem que acabar. É mais uma criança baleada no morro, na favela.

Segundo o comando da UPP, os policiais estavam em patrulhamento, quando foram alvos de criminosos. Além das crianças, um policial foi atingido por um tiro na perna e outro por estilhaços. O policiamento foi reforçado por agentes de outras UPPs e o caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão). As armas dos policias foram apreendidas para perícia. Assim, será possível saber se o tiro que atingiu as crianças veio delas.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.