Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido confessa ter matado delegada do Rio, diz polícia; enterro acontece nesta sexta-feira

Tatiene Damaris foi encontrada morta dentro de casa, em Realengo

Rio de Janeiro|Do R7

O corpo de Tatiene Damaris tinha hematomas e a perícia constatou que ela foi asfixiada
O corpo de Tatiene Damaris tinha hematomas e a perícia constatou que ela foi asfixiada O corpo de Tatiene Damaris tinha hematomas e a perícia constatou que ela foi asfixiada

O marido da delegada Tatiene Damaris, adjunta em Santa Cruz (36ª DP), encontrada morta dentro de sua casa, em Realengo (zona oeste do Rio), na última quinta-feira (23), confessou o crime a policiais da Delegacia de Homicídios. Após o depoimento, o estudante Alessandro Oliveira Furtado, casado havia cinco anos com a delegada, foi preso em flagrante.

O sepultamento de Tatiene acontece nesta sexta (24) no cemitério da Saudade, em Sulacap. Ela deixa dois filhos, de 17 e dois anos de idade.

Foram encontrados hematomas no corpo da delegada, mas nenhum sinal de bala ou objetos cortantes. Chamou a atenção da perícia o fato de a casa não ter sinais de arrombamento. O suspeito apresentava um ferimento no pescoço. A perícia encontrou pele humana nas unhas dele e da vítima, um indício de que houve luta corporal.

Tatiene Damaris, que entrou na Polícia Civil em 2005, trabalhou nas delegacias de Bangu (34ª DP) e Campo Grande (35ª DP), e desde agosto desse ano, atuava como delegada assistente na DP de Santa Cruz.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.