Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de missionária suspeito de abusar de enteado está em cadeia especial para estupradores em Bangu

Felipe Heiderich foi denunciado pela mulher, que também é pastora

Rio de Janeiro|Do R7

Justiça negou pedido de liberdade feito pela defesa de Felipe
Justiça negou pedido de liberdade feito pela defesa de Felipe Justiça negou pedido de liberdade feito pela defesa de Felipe

O pastor Felipe Heiderich, de 35 anos, preso na última segunda-feira (4) por agentes da DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente) está preso na cadeia destinada para presos por estupro, conhecida como Bangu 10, no Complexo Penitenciário de Gericinó. Felipe foi denunciado pela mulher Bianca Toledo, por abusar sexualmente do filho dela, de cinco anos de idade. Bianca também é pastora.

No final da tarde desta quarta (6), a Justiça do Rio negou o pedido de liberdade feito pela defesa de Felipe.

A criança é fruto do primeiro casamento de Bianca. Ela foi à DCAV no dia 22 de junho para denunciar que o filho foi abusado dentro da casa em que a família morava, no Recreio dos Bandeirantes. A delegada Cristiana Bento instaurou um inquérito e pediu a prisão temporária de Felipe, com base nas provas coletadas.

O advogado de Felipe, Leandro Meuser, utilizou o perfil de seu cliente para dar a versão dele dos fatos. Na publicação, Meuser afirma que "as acusações formuladas contra Felipe são inteiramente falsas". E pede orações "para que ele tenha forças para superar essa grave injustiça".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.