Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de turista argentina morta na praia de Copacabana se declara: "Amo com toda minha vida"

Laura Pâmela Viana, de 25 anos, morreu na madrugada desta quarta após ser esfaqueada

Rio de Janeiro|Do R7

r7rio-02-2016-turista
r7rio-02-2016-turista r7rio-02-2016-turista

O marido de Laura Pâmela Viana, de 25 anos, fez uma declaração nesta quarta-feira (17) em uma rede social. A turista argentina foi esfaqueada e morta nesta madrugada na praia de Copacabana, na zona sul do Rio.

Em homenagem à falecida esposa, Sergio, de 28 anos, publicou um vídeo em que o filho do casal brinca com um jogo online e escreveu: "TANTA PAZ, TRANQUILIDADE E TANTA INOCÊNCIA você tem. Te peço que me dê um pouco de tudo isso para que eu me fortaleça e siga em frente. Você será meu tudo neste mundo e tua mãe nos dará a luz necessária para sair deste momento horroroso que estamos passando. AMO VOCÊS COM TODA A MINHA ALMA, Pâmela e Alejo."

Nos comentários, familiares e amigos do casal deixaram mensagens de luto e carinho. "Muita força, Sergio, ela vai nos iluminar sempre", disse uma amiga. "Força, primo! Que Deus te fortaleça para enfrentar este momento tão duro", disse uma parente de Sergio.

Laura tentou fugir ao ser abordada
Laura tentou fugir ao ser abordada Laura tentou fugir ao ser abordada

Morte da turista

Publicidade

Douglas Menelick Gonzaga, de 32 anos, e Paulo Henrique Coelho Moreira, de 21 anos, abordaram Laura e amigas nas areias de Copacabana, pediram cigarro e isqueiro emprestados e tentaram conversar com elas. Paulo Henrique estava armado com uma faca e correu atrás de Laura, atingindo a turista no tórax. Douglas roubou a bolsa da vítima e eles fugiram. Após serem encontrados e reconhecidos, eles foram autuados por latrocínio e três tentativas de roubo. 

A DH também irá verificar se as câmeras da região conseguiram capturar o momento em que Laura foi atingida pelos criminosos. Laura deixa um filho de quatro anos. O corpo dela estava na tarde desta quarta no IML (Instituto Médico Legal). Até a tarde de hoje, não havia informações sobre o retorno à Argentina e enterro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.