Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinheiro é a 21ª vítima de bala perdida no RJ em 13 dias

Ele estava em casa, na comunidade do Sapo, quando foi atingido de raspão no tornozelo

Rio de Janeiro|Do R7

Um oficial da Marinha foi vítima de bala perdida nesta quinta-feira (29) na comunidade do Sapo, em Senador Camará, zona oeste do Rio. Ele estava no apartamento de casa quando foi atingido no tornozelo durante um tiroteio que aconteceu na operação da Polícia Militar desta manhã. A Secretaria de Estado de Saúde informou que a vítima se encontra lúcida e em estado estável. Ao menos 21 pessoas foram vítimas de balas perdidas em 13 dias no Estado do Rio. 

Segundo informações do Batalhão de Bangu (14º BPM), o prédio do marinheiro se localiza na linha de tiro dos criminosos que confrontaram os policiais durante a incursão. Na operação, um suspeito morreu e dois ficaram feridos. Dois suspeitos foram presos sem ferimentos. Foram apreendidos rádiotransmissores, um fuzil, uma pistola e uma granada. 

Ciclista foi ferido nesta quarta-feira (28) em Niterói
Ciclista foi ferido nesta quarta-feira (28) em Niterói Ciclista foi ferido nesta quarta-feira (28) em Niterói

Outra bala perdida

Um ciclista foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos no bairro de São Francisco, em Niterói, região metropolitana do Rio, na noite de quarta-feira (28).

Os suspeitos teriam atirado contra PMs após o veículo em que estavam ter sido parado na saída de um túnel. O carro teria sido roubado em outro bairro do município para que eles praticassem assaltos na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.