Médico é baleado em tentativa de arrastão no Túnel Rebouças
Motoristas chegaram a abandonar veículos e fugir a pé pela via
Rio de Janeiro|Do R7
Um médico foi baleado na manhã desta quarta-feira (12), no túnel Rebouças, que conecta os bairros da Lagoa, na zona sul da cidade, ao Rio Comprido, na zona norte. Nas redes sociais, motoristas relataram que criminosos teriam tentado fazer uma arrastão na via. Segundo as primeiras informações, o grupo teria se aproveitado do trânsito lento para praticar os roubos.
A vítima é o Andre Schelemm Guedes, de 47 anos. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com o relato de testemunhas, criminosos em motos tentaram bloquear as pistas. Em pânico, muitos motoristas abandonaram os veículos e fugiram a pé pelo túnel.
O Batalhão de Botafogo (2º BPM) e o Corpo de Bombeiro foram acionados para o local. Não há informações sobre presos. Por causa da ação policial, a via chegou a ter uma das pistas interditada ao trânsito.
Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, o túnel já foi liberado, mas ainda há retenções nas avenidas Borges de Medeiros e Epitácio Pessoa, sentido Centro.















