Menina de 10 anos desaparece após sair para comprar caixa de fósforos em Niterói
Disque-Denúncia divulgou cartaz com a foto Polyanna Katelin para ajudar a localizá-la
Rio de Janeiro|Do R7

Uma menina de dez anos desapareceu, na última quinta-feira (2), após sair para comprar uma caixa de fósforos para a mãe em Piratiniga, Niterói, região metropolitana do Rio.
Polyanna Katelin da Silva Ribeiro saiu de casa, por volta das 21h30, para ir a uma quitanda, a poucos metros de onde mora a família, na rua Chico Xavier, próximo à avenida Almirante Tamandaré, e não foi mais vista.
Segundo a mãe da menina, Polyanna sumiu antes de chegar ao estabelecimento.
— Minha filha estava comigo até as 21h de quinta-feira. Foi quando pedi que ela desse um pulo na quitanda perto da nossa casa e comprasse uma caixa de fósforos e voltasse. Como ela estava demorando, fui ver o que estava acontecendo. Para meu desespero fui avisada pelo dono da quitanda que ela não esteve no local.
De acordo com a mãe, a criança vestia short jeans e uma blusa na cor laranja no dia em que desapareceu.
O Disque-Denúncia divulgou um cartaz, nesta segunda-feira (6), com a foto Polyanna Katelin da Silva Ribeiro com objetivo de ajudar a localizar a menina. Todas as informações a respeito do caso estão sendo encaminhadas para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (telefone 2717-2949).
Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro da menina, pode enviar uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Desaparecidos (21) 99626-4393, ou entrar em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.















