Logo R7.com
RecordPlus

Menina de 12 anos é vítima de estupro coletivo na Baixada Fluminense

Denúncia foi feita pela tia da vítima e Delegacia da Criança e do Adolescente investiga o caso

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro coletivo na Baixada Fluminense. O crime foi denunciado pela tia da vítima e a Dcav (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima) investiga o caso. A violência sexual foi registrada e o vídeo circula pela internet. Na gravação, cinco homens aparecem nus em volta da menina que tenta esconder o rosto com uma almofada. A vítima ainda será ouvida pela polícia.

A polícia tenta identificar os criminosos, que vão responder por estupro de vulnerável e deverão ser incluídos no artigo 240 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), que pune quem filma e reproduz cena de sexo envolvendo crianças ou adolescentes.


Em maio do ano passado, uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro coletivo em uma comunidade na Praça Seca, zona oeste do Rio, após sair de uma festa. Na ocasião, a vítima contou que acordou em uma casa que não conhecia, cercada de homens. A violência sexual também foi filmada e viralizou na internet. Três homens foram condenados a 15 anos de prisão pelo crime. A vítima foi incluída no programa de proteção a testemunhas do governo do Estado.

Assista:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.