Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino que aspirou prego passa por cirurgia e retira objeto alojado no pulmão há quatro meses

De acordo com a família da criança, procedimento foi realizado nesta sexta-feira (24) 

Rio de Janeiro|Do R7

Exame de raio X mostrou que criança estava com prego no pulmão
Exame de raio X mostrou que criança estava com prego no pulmão Exame de raio X mostrou que criança estava com prego no pulmão

O menino Roger da Conceição, de 8 anos, passou por uma cirurgia no Hospital Infantil Jesus, em Vila Isabel, zona norte do Rio, nesta sexta-feira (24). De acordo com a família, o prego, que a criança havia aspirado e estava alojado no pulmão, foi retirado. Ele estava com o objeto no corpo há quatro meses.

Antes de retirar o prego do pulmão, o menino passou por quatro hospitais em busca de atendimento. Segundo a mãe da criança, a família só descobriu que Roger havia aspirado o prego há dez dias, depois que ele começou a ter febre e sentir dor.

A criança foi levada para o hospital e foi feito um exame de raio X, no qual foi possível ver o prego no pulmão do garoto. Ainda segundo a mãe, até agora Roger só contou para a família que estava brincando quando a avó pediu para ele tirar o prego da boca.

— O que sabemos é que ele aspirou, ele não engoliu o prego, porque segundo os médicos, o prego está na veia respiratória do pulmão dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.