Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Morador morre após ser atingido por bala perdida na porta de casa na Mangueira, zona norte do Rio

Segundo irmão da vítima, filha de seis anos viu pai ser ferido; UPP confirmou que houve tiroteio 

Rio de Janeiro|Do R7

Alexandre Cavalcante de Oliveira, de 35 anos, foi baleado na cabeça
Alexandre Cavalcante de Oliveira, de 35 anos, foi baleado na cabeça

Um morador foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre PMs e criminosos na Mangueira, zona norte do Rio, na noite deste sábado (16). Alexandre Cavalcante de Oliveira, de 35 anos, chegou a ser levado para o Hospital Quinta D'or, em São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Mangueira.

Segundo o irmão da vítima, Alexandre foi baleado quando saía de casa para trabalhar. Ele foi atingido na cabeça, na frente da filha de seis anos.

A esposa de Alexandre está grávida de oito meses. Além disso, a filha de 13 anos faz aniversário neste domingo (17).

A Divisão de Homicídios da Capital investiga o caso. A Polícia Civil informou que a perícia de local foi realizada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Testemunhas e policiais militares foram ouvidos. As armas dos PMs foram apreendidas para perícia.


Segundo a CPP, o tiroteio teve início quando criminosos armados efetuaram disparos contra uma equipe policial que realizava patrulhamento próximo à base avançada da unidade, na localidade conhecida como Telégrafos.

O policiamento na região foi reforçado por agentes do GIT (Grupamento de Intervenções Táticas) das UPPs, do batalhão de São Cristóvão (4º BPM) e de outras UPPs.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.