Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre médico esfaqueado enquanto andava de bicicleta na Lagoa

Ciclista passou por cirurgia na madrugada, mas não resistiu aos ferimentos

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record e Agência Estado

Ciclista foi socorrido por pedestres e bombeiros na Lagoa
Ciclista foi socorrido por pedestres e bombeiros na Lagoa Ciclista foi socorrido por pedestres e bombeiros na Lagoa

O ciclista esfaqueado durante um assalto na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, morreu no Hospital Miguel Couto na madrugada desta quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela sala de polícia da unidade.

O médico Jaime Gold, de 57 anos, foi encontrado próximo à curva do Calombo por pedestres que ajudaram no socorro e chamaram os bombeiros. Ele teria sido abordado por dois menores armados com facas e foi ferido mesmo sem reagir.

Assaltos com facas têm assustado moradores da Zona Sul do Rio. Veja reportagem

Gold levou três facadas no abdômen. Bicicleta e documentos foram levados pelos suspeitos. A vítima foi encaminhada ao hospital, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada e passava bem.

Publicidade

O caso foi registrado na delegacia da Gávea (15ª DP), que busca imagens de câmeras de prédios da região para tentar identificar os suspeitos do crime. Testemunhas também estão sendo procuradas para prestar depoimento.

Frequentadores da região dizem que dois menores sempre são vistos andando com facas na ciclovia da Lagoa e que os assaltos são frequentes. Pedestres também afirmam que falta policiamento no local, um dos cartões postais da cidade.

Publicidade

No próximo domingo (24), uma passeata está programada para protestar contra a falta de segurança para os ciclistas e frequentadores da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.