Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MP denuncia militar da Marinha acusado de matar idosos no Rio

Promotoria também solicitou pagamento de indenização a cada um dos filhos de Geraldo e Osélia

Rio de Janeiro|Do R7

Idosos foram mortos por militar
no apartamento do filho
Idosos foram mortos por militar no apartamento do filho Idosos foram mortos por militar no apartamento do filho

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) denunciou o militar da Marinha Cristiano da Silva Lacerda por homicídios triplamente qualificados. Ele é acusado de matar Geraldo Pereira Coelho e Osélia da Silva Coelho, pais do ex-namorado, Felipe da Silva Coelho, no dia 24 de junho.

O crime aconteceu no apartamento onde o oficial morava com o ex, no Jardim Botânico, zona sul do Rio. Segundo a denúncia, as vítimas foram surpreendidas quando estavam deitadas, sem chance de defesa.

Ainda de acordo com a promotoria, o crime foi motivado por vingança, já que Cristiano estava inconformado com o fim do relacionamento com Felipe.

Na denúncia, o MP também solicitou o pagamento de indenização a cada um dos filhos das vítimas pelos danos morais causados pelo crime.

Publicidade

O crime

As vítimas vieram de Fortaleza e visitavam o filho no Rio. Eles ficariam hospedados na casa de Felipe por mais três dias, quando retornariam à capital cearense.

Publicidade

Segundo relatos concedidos à polícia, o militar teria cometido o crime após ter uma crise de ciúme provocada pela ida de Felipe a uma festa. Os dois não estariam mais em um relacionamento.

'Pior dia da minha vida'

Publicidade

Em entrevista, Felipe classificou a morte dos pais como "o pior dia da minha vida". Ele estava em uma festa na madrugada de sábado (25) quando recebeu uma ligação do ex e foi avisado por ele de que sua mãe estava passando mal. Ao chegar em casa, o rapaz encontrou os pais, Geraldo e Osélia Coelho, de 73 e 72 anos, mortos a facadas em seu apartamento.

"Esperava encontrar minha mãe gripada, com tontura, com enjoo, alguma coisa. Foi o pior dia da minha vida", disse Felipe, abalado.

Os corpos de Geraldo e Osélia foram sepultados em um cemitério da cidade de Eusébio, no Ceará.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.