Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher é presa com bebê sequestrado e será indiciada por assassinato da mãe, diz polícia

Mãe da menina foi encontrada morta em matagal próximo à favela do Terreirão

Rio de Janeiro|Do R7

Suspeita guardava na casa dela documentos e objetos pessoais da mãe do bebê, Diana Oliveira - na foto
Suspeita guardava na casa dela documentos e objetos pessoais da mãe do bebê, Diana Oliveira - na foto

A mulher suspeita de ter sequestrado um bebê na zona oeste do Rio foi presa nesta terça-feira (6) por policiais militares do Batalhão de Campo Grande (40º BPM). Michele Vieira Melo, de 24 anos, vai ser indiciada por homicídio, segundo a polícia. Na segunda-feira (5), Diana Oliveira Silva, a mãe da criança, foi encontrada morta com sinais de enforcamento em um matagal próximo à comunidade do Terreirão, no Recreio, segundo a Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH).

De acordo com o delegado Fábio Cardoso, da DH, Michele guardava na casa dela documentos e objetos pessoais de Daiana. Além disso, a suspeita chegou a afirmar que era a mãe da menina, mas, ao longo do depoimento, confessou que o bebê não era seu filho. 

Segundo a polícia, Michele já havia sido identificada pelos agentes da especializada por imagens de câmeras de segurança. A criança foi encaminhada ao hospital para passar por cuidados médicos. Michele será levada para a DH.

O bebê foi encontrado na rua Professor Souza Moreira, em Inhoaíba, em Campo Grande, na zona oeste. A Polícia Civil divulgou imagens da suspeita nesta terça-feira (6). No vídeo, Diana, o bebê e Michele são vistas entrando no terreno baldio e minutos depois a suposta criminosa sai do local segurando a menina. 

Parentes da vítima, revoltados, fecharam a avenida das Américas por volta das 18h40 de segunda-feira (5), segundo o Centro Operações do Rio, para pedir justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.