Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa em flagrante por torturar filho de 3 anos no Rio

Agentes de delegacia especializada encontraram criança ferida, desnutrida e desidratada em casa da comunidade do Urubu

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*

Mulher foi presa em flagrante por agentes da DCAV
Mulher foi presa em flagrante por agentes da DCAV Mulher foi presa em flagrante por agentes da DCAV

Agentes da DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima) prenderam em flagrante uma mulher por torturar o filho de três anos. O caso ocorreu na comunidade do Urubu, zona norte do Rio, nesta terça-feira (4).

Segundo a polícia, um parente da mãe da criança denunciou agressões físicas e psicológicas cometidas por ela. No local, os agentes encontraram o menino com diversos ferimentos, desnutrido e desidratado. Ele foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, no centro, onde está internado.

A mulher foi autuada pelo crime de tortura majorada, em razão da vítima ser criança. Ela será encaminhada à audiência de custódia em Benfica, e a criança ficará sob cuidados médicos. Depois, será entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, que irá adotar as medidas cabíveis em relação à guarda do menor.

De acordo com as investigações, a acusada também responde por crimes cometidos contra a mãe, que é idosa. Os delitos são: exposição a perigo à integridade e à saúde física e psíquica e apropriação de bens, provento ou pensão do idoso. A DEAPTI (Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade) apura as informações.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.