Mulher investiga sozinha assassinato da filha e descobre endereço de suspeito
Mariana Reis, de 24 anos, foi assassinada em 12 de julho e ninguém foi preso
Rio de Janeiro|Do R7
Quatro meses após o assassinato de Mariana Reis da Silva, de 24 anos, na Baixada Fluminense, a mãe da vítima resolveu investigar o caso por conta própria a fim de descobrir informações sobre o suspeito, que está foragido. Ao pesquisar sobre o paradeiro de André Luiz da Silva Souza, a mulher ouviu de testemunhas que ele teve a ajuda de um comparsa no crime.
A mãe de Mariana repassou para o delegado Marcos Henrique, responsável pelas investigações, detalhes importantes sobre o novo suspeito, como nome e endereço. Marcos Henrique afirmou que o possível co-autor do assassinato será intimado a depor.
Mariana Reis desapareceu no dia 12 de julho e o corpo dela foi encontrado carbonizado uma semana depois, às margens da via Dutra. Ela morreu atingida por disparos de arma de fogo e teve a língua e as mãos arrancadas.
Segundo as investigações, André Luiz da Silva Souza cometeu o crime por ciúmes, ao ver a namorada saindo de uma festa acompanhada por um amigo, que foi baleado na cabeça. A 4ª Vara de Nova Iguaçu expediu um mandado de prisão contra o suspeito.
Assista ao vídeo: