Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorado é suspeito de raptar jovem de 24 anos no Rio; amigo da moça foi baleado na cabeça

Mariana Reis da Silva desapareceu após uma festa em Nova Iguaçu na sexta-feira (12)

Rio de Janeiro|Do R7

Suspeito namorava Mariana Reis da Silva há duas semanas
Suspeito namorava Mariana Reis da Silva há duas semanas Suspeito namorava Mariana Reis da Silva há duas semanas

A polícia busca Mariana Reis da Silva, de 24 anos, que desapareceu após uma festa de rua na última sexta-feira (12) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O namorado dela é o principal suspeito pelo sumiço.

Segundo as investigações, Mariana caminhava pela rua acompanhada por um amigo quando os dois foram interceptados por um homem armado. O acompanhante da jovem levou um tiro na cabeça e Mariana teria sido obrigada a entrar no carro do suspeito.

A vítima do disparo está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu. O rapaz se recupera bem e já prestou depoimento, mas afirmou que não se lembra de nada do dia do crime.

A família acredita que a jovem ainda está viva, já que, poucas horas após o episódio, uma amiga conseguiu entrar em contato com ela por telefone.

Publicidade

Mariana e o namorado suspeito estavam juntos na festa de rua, até que, de acordo com a denúncia, a mulher resolveu sair do local sem comunicá-lo. A atitude teria provocado a ira do rapaz, que entrou no carro e foi embora do evento.

A mãe de Mariana afirmou que a filha já tinha visto uma arma no carro do namorado. Quem tiver pistas sobre o caso pode passar para o Disque-Denúncia (2253-1177), com garantia de anonimato.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.