Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre após ser esfaqueada na frente da filha de 7 anos

Vítima foi abordada por homem que pedia dinheiro e acabou levando facada no pescoço

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Vítima foi esfaqueada na saída de mercado no Rio Comprido
Vítima foi esfaqueada na saída de mercado no Rio Comprido Vítima foi esfaqueada na saída de mercado no Rio Comprido

Uma mulher morreu após ser esfaqueada em frente a um supermercado no Rio Comprido, zona norte do Rio. Em um vídeo que circula na internet, a filha da mulher, de 7 anos, que estava com a vítima na hora, aparece chorando em um táxi pedindo ajuda a um policial para socorrer a mãe.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (14), na rua Haddock Lobo. Segundo testemunhas, Christiane de Souza Andrade, de 46 anos, estava saindo do mercado quando foi esfaqueada por um homem no pescoço. Um taxista que teria visto o desespero da filha parou o carro e ajudou a socorrer a mulher no Hospital Souza Aguiar.

De acordo com o taxista, a menina ficou o tempo inteiro conversando com a mãe no carro para que ela não perdesse a consciência. Na chegada ao hospital, a menina pediu ajuda a um policial, que alegou não poder remover a vítima do carro sem a presença de um enfermeiro. Segundo a Polícia Militar, a faca ficou cravada no pescoço e a vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do batalhão de São Cristóvão (4º BPM), o suspeito seria um homem negro e barbudo, que fugiu após o crime. O caso foi registrado na delegacia da Cidade Nova (6ª DP).

Amigo da família diz que criança ainda não sabe da morte da mãe. Assista à entrevista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.