Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noite de confrontos em UPPs deixa um PM morto e outro ferido no Rio

Soldado foi atingido nas costas durante tiroteio no morro da Mangueira e morreu no hospital

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Após noite de confrontos, polícia reforçou segurança na Mangueira
Após noite de confrontos, polícia reforçou segurança na Mangueira Após noite de confrontos, polícia reforçou segurança na Mangueira

O fim da noite de sexta-feira (17) e a madrugada deste sábado (18) foram marcadas por tiroteios em áreas pacificadas nas zonas norte e sul do Rio. Na Mangueira, zona norte, um PM morreu e outro ficou ferido durante um confronto na comunidade. O soldado Tiago Rosa Coelho da Silva foi atingido nas costas e morreu após ser levado para o Hospital Quinta D’or. O PM ferido foi levado para o Hospital da PM, no Estácio. Segundo a polícia, uma perícia foi feita no local onde os dois foram baleados. O policiamento foi reforçado na comunidade.

Já em Copacabana, zona sul do Rio, um intenso tiroteio na Ladeira dos Tabajaras, onde também há uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) assustou moradores da região e chegou a fechar o túnel Velho. Durante a madrugada, o esquadrão antibombas foi acionado para detonar uma granada deixada por criminosos em um ponto da comunidade. O policiamento também foi reforçado na região.

Alunos se escondem em corredor de escola para se proteger de tiroteio no Complexo do Alemão

Em crise nas UPPs, polícias de Pezão matam o dobro das forças de SP

Publicidade

Também houve registro de confrontos nos morros dos Macacos, em Vila Isabel, e no São João, no Engenho Novo, zona norte, ambos pacificados. Helicóptero blindado da PM com equipamento de visão noturna sobrevoou as comunidades pacificadas para rastrear criminosos.

PMs revelam crise em combate à violência em comunidades pacificadas no Rio. Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.