Rio de Janeiro

Oficial do Exército é baleado durante assalto a ônibus na avenida Brasil

Criminosos ameaçaram matar quem fosse da área de segurança, relatou passageiro

Do R7

Um tenente-coronel do Exército foi baleado na perna durante um assalto a ônibus na avenida Brasil, em frente ao Into (Instituto Nacional de Ortopedia), nesta quinta-feira (27). O oficial foi socorrido no Hospital Souza Aguiar. no Centro, e, em seguida, transferido para o Hospital Central do Exército. O Comando Militar do Leste informou que o tenente Júlio Rodolfo da Silva Novaes passa bem.

O coletivo assaltado é da Viação Pégasus, linha 2336, que faz o trajeto entre Campo Grande, na zona oeste, e o Centro. Segundo testemunhas, dois homens entraram no ponto de ônibus em frente ao Into, quando uma passageira desembarcou. Os dois estavam armados e anunciaram o assalto. De acordo com os passageiros, eles teriam dito ainda que matariam se houvesse alguém da área de segurança dentro do coletivo.

De acordo com  informações preliminares da Delegacia de São Cristóvão (17ª DP), onde o caso foi registrado, o tenente-coronel teria entrado em luta corporal com um dos criminosos. A dupla conseguiu fugir.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

  • Espalhe por aí:

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!