Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus são incendiados após morte em tiroteio na Mangueira

Jovem que estava em campo de futebol foi baleado por grupo armado

Rio de Janeiro|Do R7

Ônibus foi incendiado na rua Visconde de Niterói, na Mangueira
Ônibus foi incendiado na rua Visconde de Niterói, na Mangueira Ônibus foi incendiado na rua Visconde de Niterói, na Mangueira

Dois ônibus foram incendiados na madrugada desta quarta-feira (29) após a morte de um jovem de 17 anos no morro da Mangueira, zona norte do Rio. De acordo com a UPP, por volta das 20h de terça-feira (28), agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) local foram acionados por moradores que disseram que quatro homens saíram armados de uma mata próxima à Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, e atiraram contra um grupo que estava no Campo da Pedreira jogando futebol.

Quando policiais chegaram ao local, uma pessoa estava morta no chão e uma outra atingida na perna. O ferido foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. De acordo com os moradores, os atiradores fugiram em um carro na direção da Quinta da Boa Vista.

Após os tiros, dois ônibus foram incendiados na região da Mangueira, um na rua São Francisco Xavier e outro na Visconde de Niterói. Ninguém ficou ferido.

Agentes do Batalhão de São Cristóvão (4º BPM) foram acionados para ajudar nas buscas pelos atiradores. A Divisão de Homicídios foi ao local fazer perícia e investiga o caso. O reforço na comunidade é feito pelo GIT (Grupamento de Intervenções Táticas) das UPPs.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.