Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação no Lins fecha Grajaú-Jacarepaguá por quatro horas 

Via expressa foi reaberta por volta das 11h; Ação da Polícia Militar busca reprimir tráfico de drogas, roubo de cargas e arrastões na região

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Viaturas bloqueiam pistas enquanto policiais trocam tiros na Grajaú-Jacarepaguá
Viaturas bloqueiam pistas enquanto policiais trocam tiros na Grajaú-Jacarepaguá Viaturas bloqueiam pistas enquanto policiais trocam tiros na Grajaú-Jacarepaguá

A Polícia Militar realiza uma grande operação no Complexo do Lins, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (3). Por conta da ação, a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá foi interditada, nos dois sentidos, pouco antes das 7h. Segundo informações da PM, durante a entrada das equipes, alguns disparos foram ouvidos na comunidade da Gambá. 

Principal via de ligação entre as zonas norte e oeste, a via expressa ficou interditada por quatro horas (entre 7h e 11h), segundo informações do COR (centro de Operações da Prefeitura do Rio). 

Mais cedo, o helicóptero da Record TV Rio flagrou viaturas estacionadas nas duas pistas da avenida. De longe, era possível ver policiais abrigados atrás dos carros enquanto trocavam tiros (veja vídeo abaixo)

No confronto, um policial foi ferido por estilhaços na perna e socorrido por colegas.

Publicidade

Policiais do Batalhão do Méier e da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) participam da operação, que tem por objetivo combater o tráfico de drogas, o roubo de cargas e os arrastões na região do entorno do Lins.

Além da Autoestrada Grajaú-jacarepaguá, a Linha Amarela também sofreu interdições nesta manhã. Uma operação policial na Cidade de Deus, zona oeste, provocou o fechamento da via, por volta das 8h20. A ação foi desencadeada após a morte de um capitão da PM em Jacarepaguá.

Publicidade

Até as 8h45, não havia informações sobre prisões ou apreensões no local.

Veja vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.