Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pais de criança morta por tio em Rio Bonito fogem depois de serem ameaçados

Traficante Marcelo da Conceição, suspeito do crime, estava foragido até as 19h de sexta (5) 

Rio de Janeiro|Do R7

O corpo da criança foi encontrado seminu com sinais de abuso sexual na tarde de quarta-feira (3)
O corpo da criança foi encontrado seminu com sinais de abuso sexual na tarde de quarta-feira (3) O corpo da criança foi encontrado seminu com sinais de abuso sexual na tarde de quarta-feira (3)

Os pais do menino de 9 anos que foi estuprado e morto pelo tio em Rio Bonito, na baixada litorânea, tiveram de fugir depois de o suspeito do crime ameaçá-los de morte, segundo a polícia. Marcelo da Conceição, que também é participava do tráfico de drogas na região, estava foragido até as 19h de sexta-feira (5).

Na noite de quinta-feira (4), Marcelo teria começado a ameaçar os pais da criança, que tiveram de abandonar a casa por causa do medo. Um registro de ameaça foi feito na Delegacia de Rio Bonito (119ª DP).

O corpo da criança foi encontrado seminu com sinais de abuso sexual na tarde de quarta-feira (3). Um menor de 14 anos também foi apontado como suspeito do crime e apreendido pela polícia. Ele afirmou, em depoimento, ter torturado e causado a morte do menino a pedradas. Além disso, ele disse que Marcelo seria membro de uma perigosa quadrilha de traficantes de drogas.

A Polícia pede que qualquer notícia sobre o paradeiro de Marcelo seja informada ao Disque Denúncia, pelo número 2253-1177.

Pedro Lucas Barreto da Conceição foi enterrado na tarde de quinta-feira (4). De acordo com informações da Delegacia de Rio Bonito (119ª DP), policiais foram até a casa de Marcelo em Itaboraí, local onde ele reside, mas não o encontraram. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.