Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pane em trem causa transtorno na circulação dos ramais de Japeri, Santa Cruz e Deodoro nesta sexta (12)

Supervia informou que uma composição teria apresentado uma avaria entre Madureira e Deodoro

Rio de Janeiro|Do R7

Pelo terceiro dia consecutivo, serviço da Supervia apresenta falhas
Pelo terceiro dia consecutivo, serviço da Supervia apresenta falhas Pelo terceiro dia consecutivo, serviço da Supervia apresenta falhas

Devido à uma falha em um trem que passava pela estação Madureira (ramal Deodoro), na manhã desta sexta-feira (12), os ramais Japeri, Santa Cruz e Deodoro da Supervia estão com os intervalos irregulares e efetuando paradas para aguardar a liberação da sinalização para circular no trecho entre Madureira e Deodoro. As partidas desses ramais precisaram ser reprogramadas e os trens paradores com destino à Central do Brasil não estão realizando parada em Oswaldo Cruz. De acordo com a concessionária, técnicos trabalham para normalizar o serviço. A Supervia também afirmou que os passageiros estão sendo informados sobre a situação por meio do sistema de áudio dos trens e das estações.

Usuários reclamaram da demora no tempo de espera nas plataformas e no interior das composições, que não estão estão circulando de forma regular. Um internauta publicou em uma rede social que ficou 30 minutos aguardando a chegada de um trem e acabou desistindo do coletivo. Outro diz que, devido ao problema apresentado numa das composições nesta manhã, teve de optar por um modal mais caro para conseguir chegar ao centro da cidade.

— Não acredito que "tô" pagando R$ 14 no "busão" pra central por causa da Supervia — publicou.

Essa é o terceiro dia consecutivo nesta semana que a Supervia apresenta irregularidade na prestação de seu serviço. Nesta quarta (10), trens do ramal Belford Roxo ficaram com seus intervalos irregulares devido ao roubo de cabos elétricos na estação de Coelho da Rocha. Na quinta (11), furtos nas proximidades do terminal de Campos Elíseos também comprometeram o funcionamento do ramal Gramacho,e o serviço foi normalizado às 6h40 da manhã.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.