PM é assassinado durante tentativa de assalto na zona norte do Rio
Segundo o Disque Denúncia, cabo Leandro Jorge Salomão estava desarmado, mas foi baleado ao tentar fugir de assaltantes no Engenho de Dentro
Rio de Janeiro|Do R7
O policial militar Leandro Jorge Cardoso Salomão, de 31 anos, foi assassinado no Engenho Novo, zona norte do Rio, na noite de terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar, ele passava de moto pela rua 24 de Maio quando foi abordado por homens armados durante uma tentativa de assalto.
"Inadmissível", diz governador do Rio sobre problemas com a água
De acordo com as informações do Disque Denúncia, ele teria tentado fugir, mas acabou baleado nas costas e morreu no local. A vítima não estava armada no momento do crime.
Leia também
A Polícia Civil informou que uma perícia foi realizada no local do crime e abriu um inquérito na DH (Delegacia de Homicídios da Capital) para apurar as circunstâncias do crime.
Salomão trabalhava na DGP (Diretoria Geral de Pessoal) e estava na corporação desde 2012. O cabo deixa esposa e uma filha.
Quem tiver informações sobre a localização dos envolvidos no crime pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177 ou pelo WhatsApp do Portal dos Procurados no número (21) 9-8849-6099. As informações são sigilosas e o anonimato é garantido.