Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é baleado por criminosos durante patrulhamento na zona portuária do Rio

Horas depois, um policial morreu e outro ficou ferido em ataque de criminosos em Guadalupe

Rio de Janeiro|Do R7

Um policial militar ficou ferido, na noite de terça-feira (25), durante patrulhamento na rua do Livramento, na Gamboa, região portuária do Rio. 

De acordo com a Polícia Militar, durante a ronda, dois homens em uma moto atiraram na direção dos policiais ao perceberem a aproximação. Houve confronto e um dos PMs acabou ferido. 

Ainda de acordo com a PM, o militar foi socorrido e levado para o HCPM (Hospital Central da Polícia Militar) e liberado em seguida. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da praça Harmonia (5ª DP), no Centro.

Poucas horas depois, o PM Anderson Senna Freire, lotado no batalhão de Irajá (41º BPM), morreu e um colega, o soldado Bruno de Moraes, ficou ferido ao serem atacados por criminosos, em Guadalupe, próximo à avenida Brasil, na zona norte. 

Publicidade

Outro episódio envolvendo policiais militares ocorreu na manhã desta quarta (26) e terminou com dois PMs baleados e um pedestre morto, na Leopoldina, região central da cidade. Houve tiroteio na região, quando um policial à paisana reagiu a uma tentativa de assalto.

Elivaldo Angelino Ribeiro, de 44 anos, estava em um ponto de ônibus e foi atingido por uma bala perdida. Ele morreu no local. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.