Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM morre e outro é baleado em assalto na zona oeste do Rio

Policias estavam a caminho de centro de formação da PM na manhã desta sexta-feira (2)

Rio de Janeiro|Do R7

assalto ocorreu em uma área próxima a unidades da Polícia Militar, como o próprio Cefap e a delegacia de realengo (33ª DP)
assalto ocorreu em uma área próxima a unidades da Polícia Militar, como o próprio Cefap e a delegacia de realengo (33ª DP) assalto ocorreu em uma área próxima a unidades da Polícia Militar, como o próprio Cefap e a delegacia de realengo (33ª DP)

Um policial militar morreu e outro ficou ferido ao sofrerem uma tentativa de assalto, na avenida Marechal Fontenelle, em Sulacap, zona oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (2). Quando os criminosos abordaram os policiais e tentaram levar suas motos, eles reagiram, o que gerou um tiroteio e provocou pânico em moradores: veículos voltaram na contramão, motoristas abandonaram os carros, um ônibus da viação Jabour foi alvejado e outras duas pessoas ficaram feridas com os estilhaços dos tiros. Um dos criminosos também morreu no local.

Quando foram abordados pelos suspeitos, os policiais estavam à caminho do Cefap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças) da PM, que fica no bairro, onde iriam fazer um curso. Um deles, Antonio Carlos Leite, foi atingido por tiros na barriga e no braço. Ele foi levado para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste, e chegou lúcido ao hospital. Já o outro, sargento Moraes, morreu na hora. Os dois eram lotados no batalhão de Olaria (16ºBPM), zona norte.

O assalto ocorreu em uma área próxima a unidades da Polícia Militar, como o próprio Cefap e a delegacia de realengo (33ª DP).

Nesta semana, um polícial também foi morto por criminosos durante um confronto no Complexo do Alemão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.