Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende quatros suspeitos em operação no morro da Pedreira, no Rio

De acordo com Corpo de Bombeiros, menor foi baleado próximo ao local

Rio de Janeiro|Do R7

Moradores relatam insegurança nas redes sociais
Moradores relatam insegurança nas redes sociais Moradores relatam insegurança nas redes sociais

Quatro suspeitos foram presos por policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM) durante uma operação para combater o tráfico de drogas no Morro da Pedreira, em Costa Barros, zona norte do Rio, nesta segunda-feira (22). A CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) também esteve no local para cumprir mandado de prisão. 

Com uma dupla foram encontrados drogas, um revólver, uma máquina de contar dinheiro e uma luneta para fuzil. Já os outros dois estavam com entorpecentes, balança de precisão e munições. Os criminosos foram levados para a Delegacia da Pavuna (39ªDP) e foram autuados por associação ao tráfico.

O clima ficou tenso na região durante a operação. Houve registro de tiroteio. De acordo com a polícia, criminosos atearam fogo em pneus e fizeram barricadas na comunidade. Além disso, eles tentaram saquear um caminhão.

O intenso tiroteio provocou o fechamento da estação do metrô Engenheiro Rubens Paiva, por cerca de 40 minutos, por medida de segurança. A avenida Martin Luther King Júnior também precisou ser interditada. 

Publicidade

Ao menos, cinco veículos roubados foram recuperados durante a ação.

Menor baleado

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um adolescente, de 16 anos, foi baleado em frente à estação de metrô da Pavuna. Ele foi socorrido e levado para o hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.