Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra três corpos dentro de carro em São Conrado

Veículo foi abordado por policiais próximo a favela da Rocinha

Rio de Janeiro|Do R7

Veículo foi abordado na Estrada da Gávea, próximo a Rocinha
Veículo foi abordado na Estrada da Gávea, próximo a Rocinha Veículo foi abordado na Estrada da Gávea, próximo a Rocinha

Três corpos foram encontrado dentro de um carro no final da noite deste domingo (13), em São Conrado, zona sul do Rio. O motorista do veículo foi preso em flagrante e conduzido à DH da Capital (Delegacia de Homicídios), que investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados durante uma abordagem a um veículo suspeito, que trafegava pela Estrada da Gávea, por volta das 23h. O carro foi parado em um dos acessos a favela da Rocinha. Na revista, os militares encontraram três corpos dentro de sacos plásticos. De acordo com a DH, as vítimas já foram identificadas, porém as identidades não foram reveladas para não prejudicar o andamento das investigações. 

O motorista, identificado como Guilherme Augusto dos Santos, de 33 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a DH, onde deve prestar depoimento.

Ainda durante a madrugada, peritos realizaram trabalho no local e testemunhas foram ouvidas. Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança que ajudem a desvendar as circunstâncias das mortes. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.