Polícia indicia e pede prisão de empresário suspeito de bater em ex-noiva
Rafael Hermida também foi denunciado por agredir os cachorros de Carolina Mandin
Rio de Janeiro|Do R7
O empresário Rafael Hermida foi indiciado nesta quarta-feira (1º) por lesão corporal. Ele é suspeito de ter agredido a ex-noiva Carolina Mandin em uma festa na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a prisão dele já foi pedida.
A produtora registrou queixa contra o empresário em 13 de junho, na delegacia da Gávea (15ª DP), zona sul do Rio. De acordo com Carolina, conhecida como Ninna, o empresário deu socos e pontapés nela durante uma festa no Jockey Club. Ela afirmou que, desde o caso de maus-tratos aos cachorrinhos, em fevereiro passado, não saía mais de casa com medo de encontrá-lo na rua.
De acordo com o advogado Vicente Donnici, que defende Hermida no caso, a confusão teria começado após Ninna ter partido para cima dele ao vê-lo com uma outra mulher no evento.
— Rafael e ela se esbarram em uma festa na madrugada de quinta-feira e ele estava com outra mulher. A Carolina, visivelmente embriagada, parece ter se incomodado e foi para cima dele com arranhões e tapas. Rafael inclusive tem marcas dos arranhões que sofreu.
Segundo Donnici, Hermida teria empurrado a jovem para se defender dos supostos tapas e alegou “legítima defesa”.
— Para interromper, ele a empurrou e ela caiu no chão e se cortou. Ele não sabe com o que ela se cortou, se foi ele que ocasionou isso, mas, no dia seguinte, ele ligou para ela, que disse: 'Depois que você me empurrou eu bati no chão e cortei o supercílio'. Foi legítima defesa.
Hermida foi processado por Ninna após ser flagrado agredindo as cadelas da jovem. Ela desconfiou do comportamento das cadelinhas Gucci e Victória e colocou uma câmera escondida que registrou toda a agressão.