Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga morte de mulher após procedimento estético

Maria Jandimar, de 39 anos, foi encontrada sem vida perto de estacionamento; marido relata que médico tentou fugir

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Morte de Maria Jandimar, de 39 anos, é investigada pela polícia
Morte de Maria Jandimar, de 39 anos, é investigada pela polícia Morte de Maria Jandimar, de 39 anos, é investigada pela polícia

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar a morte de uma mulher de 39 anos após um procedimento estético na Vila da Penha, zona norte do Rio, na sexta-feira (17).

De acordo com o marido, Maria Jandimar Rodrigues já tinha passado por uma hidrolipo nas costas na mesma clínica na semana passada. Mesmo sentindo dores e com machas roxas pelo corpo, ela retornou para fazer o procedimento na barriga.

Wagner Vinícius, de 33 anos, disse, em entrevista por telefone, que estranhou o fato de a companheira, com quem estava havia cinco anos, fazer um novo procedimento nessas condições, mas que ela optou por ir por já estar marcado. O marido calcula que Maria tenha gasto cerca de R$ 6 mil entre exames e procedimentos.

Segundo ele, a enteada acompanhou a mãe até o local, mas não pôde aguardar na recepção da clínica, que fica no 16º andar do prédio. Wagner contou, ainda, que a jovem chegou a ver uma pessoa caída, mas não se deu conta de que era a mãe. 

Publicidade
Família esteve no IML para liberar o corpo
Família esteve no IML para liberar o corpo Família esteve no IML para liberar o corpo

O marido relatou que desceram com Maria Jandimar, mesmo passando mal, e que o médico tentou deixar o local. "Ele queria fugir, pediu um táxi, mas o policial que estava lá mandou ele ficar", disse Wagner, que foi até a clínica após receber uma ligação.

A Polícia Militar confirmou ter encontrado Maria Jandimar Rodrigues já sem vida perto do estacionamento de um shopping, que fica próximo ao prédio anexo onde funciona a clínica.

Publicidade

Segundo informações da 27ª DP (Vicente Carvalho), os policiais iniciaram as investigações e coletaram depoimentos para esclarecer o caso. 

A família esteve no IML (Instituto Médico-Legal) para liberar o corpo neste sábado (18). O enterro de Maria Jandimar Rodrigues será no Cemitério de Inhaúma, neste domingo (19), às 11h45. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.