Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia investiga suposta agressão de Eduardo Paes a músico, após discussão em restaurante

Confusão aconteceu na noite de sábado (25), no Horto, zona sul do Rio

Rio de Janeiro|Do R7


A Delegacia da Gávea (15ª DP) investiga a denúncia de um homem que diz ter sido agredido como socos no rosto pelo prefeito Eduardo Paes, após discussão em um restaurante japonês na noite de sábado (25), no Horto, zona sul do Rio. Paes jantava com a mulher e um casal de amigos em uma mesa disposta na calçada do estabelecimento.

De acordo com o músico Bernardo Botikay, conhecido como Botika, ele se dirigiu ao prefeito com xingamentos. Em seu perfil no Facebook, admitiu ter sido “brusco e agressivo”.

O músico contou que, após provocar Eduardo Paes, o prefeito partiu em sua direção e o agrediu com um “soco na cara”. Botika disse ter sido imobilizado por seguranças. Após registrar a ocorrência na 15ª DP, ele fez exame de corpo e delito no IML.

Em nota, Eduardo Paes confirmou o episódio. Disse ter sido ofendido “gratuitamente” e admitiu que a discussão se transformou em um “desentendimento físico”. O prefeito, porém, se retratou e afirmou que “não poderia ter reagido”. Em seguida, pediu desculpas “à população da minha cidade pela maneira como agi”.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.