Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia oferece recompensa por pistas sobre suspeito de matar personal trainer no Rio

Segundo as investigações, Thiago da Silva Pinto atirou em Sylvio José Travancas na Tijuca

Rio de Janeiro|Do R7

Sylvio Travancas foi baleado por um tiro no peito na Tijuca; Thiago da Silva Pinto é o principal suspeito
Sylvio Travancas foi baleado por um tiro no peito na Tijuca; Thiago da Silva Pinto é o principal suspeito Sylvio Travancas foi baleado por um tiro no peito na Tijuca; Thiago da Silva Pinto é o principal suspeito

A Polícia Civil identificou Thiago da Silva Pinto, conhecido como Peixe Bunda, como o principal suspeito de matar o personal trainer Sylvio José Correa Travancas, de 21 anos, na Tijuca, na zona norte do Rio. O crime ocorreu na última segunda-feira (7).

O Disque-Denúncia (2253-1177) oferece R$ 1.000 de recompensa por informações que levem à captura de Thiago Pinto. Os interessados também podem passar pistas pelo aplicativo WhatsApp (968021650), com anonimato garantido. A polícia pediu à Justiça a prisão temporária do suposto criminoso por latrocínio (roubo seguido de morte).

O suspeito está foragido desde o dia 18 de janeiro de 2014, quando recebeu direito de cumprir o resto da condenação por roubo em regime semiaberto, mas não voltou para a prisão no Rio.

Câmeras de segurança registraram o assassinato na rua Barão de Mesquita. As gravações mostram o momento em que a vítima é abordada por dois criminosos e, logo em seguida, cai atingida por um tiro no peito. Pedestres tentaram ajudá-lo, mas Sylvio morreu no local. A Divisão de Homicídios instaurou inquérito para investigar o assassinato.

Publicidade

Segundo testemunhas, o homem voltava de uma padaria e seguia para a academia onde trabalhava. Ele era casado havia 32 anos e não tinha filhos.

Uma onda de violência atinge a região da Tijuca. Menos de duas semanas antes do assassinato do professor de Educação Física, um homem foi morto em plena luz do dia, na rua Conde de Bonfim, depois de sacar R$ 10 mil em uma agência bancária.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.