Logo R7.com
RecordPlus

Polícia pede prisão de PM suspeito de atirar em vigia de shopping na zona norte do Rio

Segundo Polícia Civil, taxista foi identificado como cabo da PM Paulo Lins de Albuquerque Junior

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Vigia de shopping em Del Castilho foi baleado no rosto por PM
Vigia de shopping em Del Castilho foi baleado no rosto por PM

A Polícia Civil pediu a prisão do PM suspeito de atirar contra o vigia do estacionamento de um shopping na noite de quarta-feira (13). O agente foi identificado como o cabo Paulo Lins de Albuquerque Junior. Segundo o delegado Roberto Ramos, da delegacia de Inhaúma (44ª DP), a prisão temporária foi pedida com base nas provas reunidas.

Segundo informações iniciais, Roberto Prado Ribeiro, de 36 anos, foi baleado ao tentar impedir o policial de sair do shopping Nova América, em Del Castilho, antes de pagar o estacionamento. O agente, que dirigia um táxi, acelerou o veículo, quebrou a cancela e, em seguida, voltou e atirou no vigia.


Ribeiro foi atingido no rosto e recebeu os primeiros socorros pela equipe médica do centro comercial e em seguida foi encaminhado para o Hospital Geral de Bonsucesso, onde passou por uma cirurgia para retirada da bala, que estava alojada no pescoço.

O suspeito conseguiu fugir e, segundo a polícia, o carro era legalizado mas não estava cadastrado para fazer serviços no shopping.


Em nota, o Nova América informou que prestou atendimento à vítima e colabora com as autoridades locais, prestando todas as informações para os esclarecimentos dos fatos.

Assista à reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.