Polícia prende suspeito de esfaquear nádegas da mulher, na zona norte do Rio
Crime teria ocorrido após briga do casal, no início de julho
Rio de Janeiro|Do R7
A polícia prendeu um homem suspeito de esfaquear a mulher nas nádegas. Orliesse Machado, de 46 anos, foi encontrado dentro de casa, no Tauá, Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, na sexta-feira (19). Contra ele havia mandado de prisão por violência doméstica.
A briga do casal teria ocorrido no dia 6 de julho. Após a discussão, Machado teria agredido e esfaqueado a mulher, identificada como Aline. Na ocasião, ele havia sido preso, mas acabou solto após decisão do plantão do Tribunal de Justiça.
Segundo a família da mulher, o homem chegou à casa dos pais dela com as mãos sujas de sangue. Parentes contaram que Aline e Orliesse estavam juntos há um ano e que o suspeito tinha histórico de crimes, inclusive, tendo esfaqueado o próprio irmão.
A vítima ficou internada por dez dias no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha. Segundo a direção da unidade, ela deu entrada com “lesão vascular abdominal grave, provocada por perfuração na cavidade anal, tendo atingido a veia ilíaca”. Aline teve alta na quarta-feira (17).