Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiais de UPP são suspeitos de agredir e roubar homem durante blitz na zona norte do Rio

Comando da UPP Coroa/Fallet/Fogueteiro determinou prisão dos agentes e abriu investigação

Rio de Janeiro|Do R7

Homem mostra marcas de agressão na nuca e na boca
Homem mostra marcas de agressão na nuca e na boca Homem mostra marcas de agressão na nuca e na boca

Policiais militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Coroa/ Fallet/ Fogueteiro são suspeitos de agredir um motorista numa blitz no Rio Comprido, na zona norte do Rio. O caso foi divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (25). A Polícia Civil investiga o crime. 

De acordo com relatos da mulher da vítima, que preferiu não se identificar, o homem foi espancado na rua Catumbi. Segundo ela, o marido ainda teve um relógio, um anel e R$ 320 roubados pelos PMs. 

A Delegacia da Cidade Nova (6ª DP) já ouviu as vítimas. Elas foram encaminhadas para Exame de Corpo de Delito. As armas dos policiais militares foram apreendidas para perícia. Além disso, agentes estão em diligências na busca de informações e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

A CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) informou que, após ser informado sobre o caso, o comandante da UPP determinou que a supervisão da unidade apresentasse os agentes à autoridade policial. Após prestarem depoimento na delegacia, eles foram presos administrativamente e estão à disposição do comando da UPP. As armas que os PMs usavam foram apresentadas ao delegado. No âmbito militar, foi aberta uma averiguação sumária para apurar os fatos.

A polícia não divulgou os nomes dos policiais envolvidos na ação. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.