Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial se esconde em valão durante arrastão na Barra da Tijuca na noite de terça-feira

Ninguém foi preso; ao menos sete pessoas registraram ocorrência na delegacia

Rio de Janeiro|Do R7 com Rede Record

Motociclista se acidentou durante o arrastão
Motociclista se acidentou durante o arrastão Motociclista se acidentou durante o arrastão

Um arrastão assustou motoristas que trafegavam pela avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, durante a noite desta terça-feira (3). Segundo informações do batalhão do Recreio (31º BPM), três suspeitos em um carro preto renderam os condutores dos veículos na altura do Anel Viário, próximo ao shopping Via Parque.

Quando alguns motoristas perceberam a ação dos bandidos, tentaram voltar na contramão, o que gerou um tumulto no local. Um motociclista se acidentou e foi encaminhado para o hospital Lourenço Jorge. Uma das vítimas foi agredida com coronhadas e levada para o mesmo hospital.

Um PM que trafegava pela área no momento dos assaltos fugiu e se escondeu em um valão para não ser visto pelos suspeitos. O agente estava com a farda dentro do veículo e estava com receio de ser identificado como militar.

Ao menos sete pessoas compareceram à delegacia da Barra (16ª DP) para registrar as ocorrências. De acordo com o batalhão, os suspeitos fugiram em direção à Cidade de Deus. O policiamento foi reforçado na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.