Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiamento é reforçado na comunidade do Borel após prisão de traficante

Isaías do Borel e mais três suspeitos foram presos neste sábado (7)

Rio de Janeiro|Do R7

Polícia apreendeu armas, celulares e anotações com os suspeitos
Polícia apreendeu armas, celulares e anotações com os suspeitos Polícia apreendeu armas, celulares e anotações com os suspeitos

A CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) informou que o policiamento foi reforçado na comunidade do Borel, na Tijuca, na zona norte do Rio, neste sábado (7). A UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Borel conta com o apoio de homens do GIT (Grupamento de Intervenções Táticas) das UPPs e outras UPPs da região. A medida foi tomada após a prisão de Isaías da Costa Rodrigues, de 52 anos, o Isaías do Borel, durante um patrulhamento na localidade conhecida como Praça da Bíblia, nesta manhã. 

Além de Isaías do Borel, os agentes prenderam outros três homens e apreenderam um menor. De acordo com a CPP, os suspeitos resitiram e houve troca de tiros. Os presos foram identificados como Severino Cícero de Lima, de 29 anos, conhecido como Severo; Natanael Ramos de Oliveira Filho, o Nael, de 29 anos; e Fernando Maurício Fernandes, o Miro, de 40 anos. 

Segundo o Setor de Inteligência da UPP, os criminosos fazem parte da cúpula do tráfico de drogas da região. Com eles foram apreendidos duas pistolas calibre 40, uma pistola calibre 9mm, oito carregadores, quatro rádios transmissores, celulares, além de anotações da movimentação do tráfico.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Tijuca (19ª DP).

Publicidade

Isaías do Borel

O traficante Isaías do Borel foi beneficiado com a liberdade condicional em outubro de 2012. Condenado em 1990 a 44 anos de prisão, Isaías da Costa Rodrigues ficou 22 anos na cadeia, entre as penitenciárias federais de Catanduvas, no Paraná, e Porto Velho, em Rondônia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.