Logo R7.com
RecordPlus

Preso suspeito de pedofilia que usava Facebook para aliciar crianças; 15 vítimas foram identificadas

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Um homem suspeito de pedofilia foi preso nesta quarta-feira (27) na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, zona norte do Rio. Foram identificadas ao menos 15 vítimas. Segundo investigações, o homem é suspeito de aliciar crianças e adolescentes por meio de redes sociais, como Facebook e Whatsapp.

Telefones, computadores, notebooks e mídias diversas, contendo fotografias e arquivos de vídeo de crianças e adolescentes em cenas de sexo foram apreendidos no local da prisão.

Segundo investigações da 22ª DP (Penha), o homem também é suspeito de recrutar jovens para produção de vídeos e fotografias de pornografia. Ele já respondia em liberdade desde 2010 pelo crime de aliciamento de crianças.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.