Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Protesto contra Temer no Rio reúne 50 mil pessoas segundo organizadores do evento

Manifestantes criticam as reformas trabalhistas e da Previdência e pedem eleições diretas

Rio de Janeiro|

Público se concentra perto do Posto 3, em Copacabana
Público se concentra perto do Posto 3, em Copacabana Público se concentra perto do Posto 3, em Copacabana

Os manifestantes se aglomeram na Avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio, na tarde deste domingo (28), em protesto contra o presidente Michel Temer e a favor de eleições diretas para a Presidência da República. A organização do evento realizado nas imediações do Posto 3, estima o público em 50 mil pessoas. A Polícia Militar não divulga estimativa.

Cantores como Mart'nália, Teresa Cristina e Pretinho da Serrinha já se apresentaram. Caetano Veloso e Milton Nascimento ainda vão cantar. Mart'nália cantou "Madalena do Jucu", famosa na voz de seu pai, Martinho da Vila, inserindo o verso "fora, Temer/fora, Temer" em lugar de "Madalena, Madalena".

Teresa Cristina perguntou ao público "vocês acham que o Aécio (Neves, senador afastado) será preso?" e emendou os versos "Acreditar, eu não, recomeçar, jamais" do samba "Acreditar", famosa na interpretação de dona Ivone Lara.

O cantor Caetano Veloso iniciou por volta das 17h sua apresentação no ato. Enquanto o público pedia, em coro, "fora, Temer", Caetano cantou "Podres Poderes". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.