Logo R7.com
RecordPlus

Rio: homem que matou engenheiro na Tijuca é preso após seis dias

Crime foi filmado por câmeras de segurança, o que serviu para identificação do assassino. Gabriel Barbosa morreu com 20 facadas

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

  • Google News
Polícia captura homem que matou Gabriel Barbosa a facadas na Tijuca, zona norte do Rio
Polícia captura homem que matou Gabriel Barbosa a facadas na Tijuca, zona norte do Rio

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (17), o homem que esfaqueou e matou o engenheiro Gabriel Barbosa Leite, de 34 anos. Segundo informações, o criminoso foi capturado na casa onde estava escondido, no bairro de Ramos, zona norte do Rio de Janeiro.

Após seis dias do assassinato na Tijuca, os agentes conseguiram identificar o suspeito pelas imgens de câmeras de segurança da rua Conde de Bonfim. Além disso, eles cruzaram informações do setor de inteligência da Divisão de Homicídios.


Ainda de acordo com a polícia, o criminoso é morador do Salgueiro, na Tijuca, mas queria despitar os policiais. Willian Ferraz do Carmo golpeou Gabriel ao menos 20 vezes.

O governador Cláudio Castro elogiou a prisão pelas redes sociais.


O crime

A família de Gabriel Barbosa disse que, naquela noite, o engenheiro havia saído do apartamento onde morava para comprar cigarros em um bar da região. Nas imagens, a vítima é seguida por Willian, que o ataca sem levar algum pertence.

Agora, a polícia busca entender se os dois já se conheciam.


O corpo de Gabriel foi enterrado no último domingo (13), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste da cidade.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.