Logo R7.com
RecordPlus

Rio: mulher é encontrada morta dentro de casa em Laranjeiras

Delegacia de Homicídios busca imagens de câmeras de segurança da região

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Corpo de Maria Luana teria sinais de tortura
Corpo de Maria Luana teria sinais de tortura

Uma mulher foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava há pouco tempo, em Laranjeiras, na zona sul do Rio. De acordo com informações da equipe da Record TV Rio, que esteve no local, trata-se da produtora de figuração Maria Luana Diogo de Oliveira, de 34 anos. As informações iniciais de testemunhas são de que a residência da vítima estaria revirada, e que o corpo teria sinais de tortura.

As investigações do caso estão a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital, que instaurou um inquérito para apurar os fatos. A perícia foi feita no local. O corpo de Maria Oliveira, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), no centro.

Os agentes estão à procura de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas no prédio e na região que possam ajudar na identificação da autoria do crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.