Logo R7.com
RecordPlus

Rio: mulher morre após tentativa de assalto

Ana Lúcia Neves é mulher do diretor do trem do Corcovado

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Ana Lúcia não resistiu à cirurgia no hospital Lourenço Jorge
Ana Lúcia não resistiu à cirurgia no hospital Lourenço Jorge

Uma mulher morreu na tarde desta quarta-feira (2) após uma tentativa de assalto na avenida Gláucio Gil, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Ana Lúcia Neves, de 49 anos, era mulher do diretor do trem do Corcovado, Sávio Neves — primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e sobrinho do vice governador do Rio, Francisco Dornelles.

Ela morreu durante a cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teria sido esfaqueada. Já a Polícia Militar informou que a mulher foi baleada. O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado para ocorrência com arma de fogo. Entretanto, após o crime, a corporação informou que a versão informada pela secretaria é a válida.


A PM informou que policias do batalhão do Recreio (31º BPM) realizam buscas na região para tentar localizar os autores do crime.

Crimes no Recreio

No mesmo bairro, uma jovem de 24 anos foi ferida por golpes de faca durante tentativa de assalto no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, na noite de terça-feira (1º). Mila Filippo voltava do trabalho, por volta das 20h30, quando foi abordada por um garoto que, segundo ela, aparentava ter entre 12 e 13 anos, na rua Maurício da Costa Faria, no Recreio. O adolescente tentou puxar a mochila da vítima, que reagiu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.