Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: família é encontrada morta dentro de casa em São Gonçalo

Wagner Salgado chegou a ser socorrido em hospital, mas não resistiu

Rio de Janeiro|Do R7

Família foi encontrada morta a tiros em São Gonçalo
Família foi encontrada morta a tiros em São Gonçalo Família foi encontrada morta a tiros em São Gonçalo

Uma família foi encontrada morta, na madrugada desta sexta-feira (17), dentro de casa, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. O crime aconteceu no bairro Barro Vermelho. Segundo a Polícia Militar, o 7º BPM, que atua no município, foi acionado para checar a ocorrência. Chegando ao local, os agentes encontraram Soraya Gonçalves de Resende, de 37 anos, e a filha Giovanna Salgado, de 9 anos, sem vida.

O pai, Wagner da Silva Salgado, de 42, foi encontrado ferido, chegou a ser socorrido no hospital Alberto Torres, mas não resistiu e morreu na unidade. A DH (Divisão de Homicídios) de Niterói e São Gonçalo foi acionada e a área isolada para realização da perícia.

Segundo a Polícia civil, as circunstâncias estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para esclarecer o crime e identificar a autoria.

Em nota, a OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro) informou que Wagner era diretor de eventos da OAB-São Gonçalo. O órgão disse ainda que já entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança para exigir rapidzes na investigação do crime que avaliaram como "bárbaro".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.