Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Mãe reconhece corpo de filho PM assassinado, passa mal e morre

Dona Maria José Fonte, de 56 anos, foi socorrida, mas não resistiu. Sargento, de 35 anos, é 53ª policial militar assassinado no Estado do Rio em 2018

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Sargento não reagiu ao assalto, mas foi baleado após suspeito avistar arma
Sargento não reagiu ao assalto, mas foi baleado após suspeito avistar arma Sargento não reagiu ao assalto, mas foi baleado após suspeito avistar arma

Um policial militar foi morto na madrugada desta quinta-feira (7) durante uma tentativa de assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Testemunhas contaram que cinco homens cercaram o veículo do militar e anunciaram o assalto. O sargento Douglas Fontes Caluete não reagiu, mas foi baleado depois que um dos suspeitos viu sua arma.

O crime aconteceu por volta das 2h, na avenida Rio Branco, em Gramacho. O PM estava com a namorada, quando o carro do casal foi abordado. Ela contou que, ao menos, dois dos suspeitos estavam armados com fuzis. O sargento morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do PM morreu ao reconhecer o corpo do filho. Maria José Fontes, de 56 anos, passou mal, foi socorrida, mas já chegou sem vida a Upa de Sarapuí, em Caxias. A causa da morte ainda não foi informada.

O sargento Fontes tinha 35 anos e estava há 12 na corporação. O PM, lotado no Batalhão de Duque de Caxias (15ºBPM), é o 53º policial militar assassinado no Estado do Rio este ano.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.