Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: nutricionista é morta com golpes de faca por ex-marido na zona norte

Fernanda Siqueira, de 29 anos, foi assassinada em seu antigo apartamento ao devolver as chaves do apartamento ao ex-companheiro e principal suspeito

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com RecordTV Rio

Fernanda Siqueira, de 29 anos, era nutricionista
Fernanda Siqueira, de 29 anos, era nutricionista Fernanda Siqueira, de 29 anos, era nutricionista

A nutricionista Fernanda de Souza Siqueira, de 29 anos, foi assassinada com golpes de faca no último domingo (18), em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio de Janeiro. O principal suspeito do caso é o seu ex-marido, com o qual Fernanda manteve um relacionamento de seis anos.

De acordo com informações do repórter Leonardo Ach, da RecordTV, Fernanda foi até a casa onde morou com seu ex-marido para devolver as chaves do apartamento. Ao chegar ao local, a vítima foi esfaqueada diversas vezes pelo ex-companheiro.

Leia também

A nutricionista foi levada pelos vizinhos de seu antigo apartamento até o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte do Rio. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O principal suspeito do caso é o seu ex-marido, o que configuraria o assassinato como feminicídio — crime baseado em ódio ao gênero.

Publicidade

Em fuga do local do assassinato, o suspeito perdeu o controle de seu carro e subiu o meio fio da faixa destinada ao BRT, próximo à estação da Marambaia, ainda em Vicente de Carvalho.

Veja também: morre motorista de ônibus atingido por bala perdida na via Dutra

Publicidade

O ex-marido de Fernanda abandonou o carro após o acidente e não foi localizado até o momento de conclusão desta matéria.

Os vizinhos do apartamento e parentes de Fernanda prestaram depoimento ainda na noite de domingo e serão ouvidos novamente nesta segunda-feira (19).

Publicidade

A Polícia Civil periciou o carro do suspeito e informou, em nota, que a DH-Capital (Delegacia de Homicídios) será a responsável pelo caso. As câmeras de segurança do prédio em que Fernanda foi esfaqueada serão utilizadas na investigação do caso.

*Estagário do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.