RJ: sofá some em calçada de casa e dona usa redes sociais para achar
Fabiana Rocha fez apelo na internet para que devolvessem o móvel. Post da busca pelo objeto fez sucesso e teve mais de 20 mil compartilhamentos
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio
Uma dona de casa de Queimados, na Baixada Fluminense, teve seu sofá levado após deixar o móvel na calçada de casa para secar após uma lavagem. Fabiana Rocha usou suas redes sociais para compartilhar a foto da calçada e reforçar que o sofá não estava para doação.
Preguiça “cumprimenta” funcionário da prefeitura após resgate no Rio
“Quem pegou meu sofá que eu botei pra secar? Por favor, me devolva” era o título da publicação, que teve mais de 20 mil compartilhamentos. “Estou muito chateada com tudo isso. Lavei e botei pra secar, não era doação”, explicou Fabiana no post.
O apelo da dona de casa fez sucesso na internet e atraiu a atenção dos moradores de Queimados, inclusive da pessoa que levou o sofá embora. A enganada devolveu o móvel e disse que pensou que o objeto seria jogado fora.
Leia também
Após tudo ser resolvido e o sofá devolvido, sobrou espaço para brincadeiras e para risadas sobre o acontecido. Josina Amaral, sogra de Fabiana, disse que o filho estava muito triste com o desaparecimento do móvel.
“O chorão ficava aqui deitado, no sofá de dois lugares, para ver a televisão dele tranquilo. É por isso que ele tá chorando, sentindo falta dele. Ele ama muito esse sofá. Querida, por favor, devolve o sofá do meu filho”, disse Josina em entrevista à Record TV Rio.
Com o retorno do sofá de Fabiana ao lar da família, a dona de casa usou mais uma vez as redes socais, desta vez para agradecer a todos que compartilharam a publicação para localizar o móvel.
RJ: comunidades quilombolas terão bibliotecas nas escolas do estado
“Queria agradecer a todos que compartilharam a minha publicação. Com a ajuda de vocês e da Record TV Rio eu consegui recuperar o tão famoso sofá, que pra algumas pessoas não têm valor, mas pra mim sim. Quero agradecer a menina que veio me entregar o sofá e a minha sogra, que teve a ideia de postar para recuperar o meu sofá. Obrigada a todos, de coração.”
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa