Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Segurança de banco é assassinado durante confronto com assaltantes

Outra vítima também teria sido baleada durante o enfrentamento em Duque de Caxias

Rio de Janeiro|Do R7

Criminosos teriam fugido sem conseguir levar dinheiro de agência
Criminosos teriam fugido sem conseguir levar dinheiro de agência

Um segurança de uma agência bancária localizada na avenida Presidente Kennedy, em Gramacho, Duque de Caxias, na baixada fluminense, foi assassinado durante um confronto com criminosos que tentavam violar os caixas eletrônicos do banco nesta madrugada de sexta-feira (12). O rapaz estaria chegando ao local em que trabalhava quando avistou os assaltantes no interior do estabelecimento, ele então teria disparado contra os suspeitos, que reagiram. O vigilante morreu no local.

De acordo com o delegado Giniton, da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), outra vítima teria sido atingida durante o enfrentamento. O 15ºBPM (Duque de Caxias) informou que os assaltantes fugiram sem levar nada da agência, apenas um criminoso teria sido preso. A Polícia Militar realiza cerco para encontrar os assaltante foragidos. A Polícia Civil está investigando o caso, equipes foram ao local, onde agentes da DHBF farão perícia, e buscarão por testemunhas e imagens de câmera de segurança.

Na última quarta-feira (10), uma agência foi invadida em Niterói, região metropolitana do Rio. Na ocasião, os criminosos também não conseguiram levar o dinheiro dos caixas. Somente nos três primeiros meses deste ano 14 caixas eletrônicos foram explodidos e seis agências bancárias foram assaltadas no Estado do Rio. Suspeita-se que quadrilha que vem realizando as ações criminosas em bancos foi treinada por uma facção paulista, especialista nesse tipo de crime.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.